quinta-feira, 31 de março de 2011

novo dia ...

Será mundo hoje está girando ao contrario
ou foi eu que acordei com pé esquerdo
é como sentir um vazio
sinto como se hoje nao fosse meu dia favorito
apenas sinto vontade voltar para meus lençõis
e novamente voltar a sonhar ...
... simplesmente sonhar
há dias que não sei como caminhar
há dias que me sinto sufocada até para respirar
como posso me sentir melhor?
se há dias que parece não haver o sol
dias tão vazios .tão repletos de nada
será que o tempo parou?
falta-me aquele sorriso ...
aquele abraço tão convidativo
falta-me sol a iluminar meu dia .
diga-me como regastar deste dia difícil,
diga-me como livrar de dentro de mim
esta agonia..
sinto -me como se eu estivesse sentada
vendo a chuva fria cair sobre mim...
preciso reacender...
preciso reerguer
dê -me a mão...
estarei seguindo com você
deste dia....
para um novo dia !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário