quarta-feira, 30 de março de 2011

Desnudos

Chega discretamente
E toca minha pele suavemente por entre a ponta dos dedos
Aproxima-se delicadamente de meus lábios
Para um simples beijo...
Tais sutilezas suas,
Que me estigam, entrigam...
Quando me vejo já estou nua diante a ti...
Boca, pele, desejo...
Não sei mais onde ali me encontro
Onde ali me perco
E não consigo mais sair
Entre seu beijo que me devora,
Entre suas mãos que me percorrem por inteira.
Deixo-me sentir
Teus desejos brutalmente em mim
Cada parte minha desnuda a procura do seu eu
Destruindo cada trecho de minha mente
Agora tão indecente a busca de você
Rapidamente, viro o jogo
Devoro-te a mente
Cada parte sua antes mesmo que pudesse perceber,
Seios, pernas, corpo
Entrelaçados entre mim...
Por entre olhares noto
Seu desejo completamente saciado
Contido e voltado a mim.
E novamente me tomo de vontade,
Na mais louca ansiedade,
Torno a te devorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário