segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu vivo ...

" Eu vivo da beleza que o dia me trás, e do sorriso daqueles que me fazem bem e feliz...
Eu vivo dos tropeços que a vida me trouxe, para aprender a me erguer e ser nova pessoa.
Eu vivo das decepções que as pessoas me trouxeram pois através delas, me torno mais madura experiente e rigorosa em minha escolhas.
Eu vivo dos meus próprios erros, aprendendo assumi-los e corrigi-los para não tornar novamente a errar.
Eu vivo dos meus sonhos, pois através deles, eu busco... eu realizo eu me orgulho cada vez mais de não desistir.
Eu vivo o amor pois através dele eu sei quem fui, sei quem sou e sei ainda quem posso ser para poder ser feliz e fazer feliz.
E por fim....

Eu vivo da poesia, pois sem ela não saberia descrever a beleza do cair de uma lágrima , o mais belo sorriso, ou descrever uma manhã cinza de chuva ou de uma tarde de sol de uma forma sutil e mágica....
Vivo daquilo que me faz feliz!
e Sobrevivo daquilo que me faz tropeçar,
não há acertos se não houver erros, e não há experiência se não houver decepções.
Agradeço a quem sou hoje, agradeço a tudo que a vida me proporciona tanto coisas boas ou ruins, cada dia me transformo, assim como a vida hoje se faz... mudando todo dia... porém sempre levando minha alegria por onde quer que eu vá... "

Gihh Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário